O climão entre João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, e a dupla Maiara e Maraisa segue crescendo. Depois de um novo discurso de Maiara durante um show, o jovem foi às redes sociais e fez uma declaração em tom de revolta.
"Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a merda de minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás", começou.
Leia mais:
Durante um show, Maiara voltou a citar a ausência das irmãs no tributo organizado à Marília Mendonça. A artista pediu respeito ao momento.
"A gente teve oportunidade de viver momentos especiais fora do palco. Marília era uma pessoa muito especial. Quem conheceu a Marília fora do palco, ela era maior que a artista, né? Muito maior. E, realmente, a gente tem a grande honra... eu não sei porque ela fez isso, de gravarmos as últimas músicas dela em vida com As Patroas, eu me sinto muito honrada", afirmou.
Ainda segundo a artista, ela não precisa sair do palco fazer homenagem nenhuma.
"Eu que eu não preciso sair desse palco para fazer homenagem nenhuma, e, na verdade... Foi ela quem me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar para ela", disse. "Na verdade, a maior homenagem nunca vai ser. Porque pra mim a voz dela é, e sempre vai ser, a maior voz do Brasil e do mundo! Eu não consigo cantar melhor que ela e nunca vou conseguir, meu Deus! Me respeita, respeita esse momento", completou.
Veja vídeo:
Irmão de Marília Mendonça se revolta
Após o discurso viralizar, o irmão de Marília Mendonça mandou uma indireta e prometeu revelar tudo que viveu "calado com Marilia".
"Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com Marília, vou falar. Então, não esfriem o assunto", pediu. "Manter um legado intacto = empurrar toda a merda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foram flores. Tudo bem!", finalizou.
A decisão das gêmeas de não participar do evento "This is Marília Mendonça", não foi bem aceita pelos familiares da Rainha da Sofrência. O irmão de Marília, Gustavo, deixou de seguir a dupla nas redes sociais.
Em conversa com Leo Dias, ele afirmou que "nesse momento vemos quem está com a gente e quer fazer que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só".