Após a morte da esposa, Afrânio (Rodrigo Santoro) vai assumir seu amor por Iolanda (Carol Castro) nos próximos capítulos de 'Velho Chico'. Tudo acontecerá quando o coronelzinho estiver em coma e a cantora for visitá-lo no hospital. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', lá a moça vai encontrar com Tereza, filha do seu amado, e ouvirá dela a sua paixão proibida por Santo.
Ainda segundo a publicação, depois que recebe alta, Afrânio decide morar com Iolanda, mas a mãe Encarnação surta ao ver a morena com ele. "Onde o senhor pensa que vai com essa gitana?", pergunta a megera. "Entrar na minha casa... Se a senhora der licença", responde o coronel.
"Gente dessa laia não pisa na minha casa!", repete Encarnação. "Iolanda é minha mulher... Ela pisa onde eu disser que tem que pisar!", rebate Afrânio. "O senhor viva suas sem vergonhices desta porta pra fora! Na minha casa essa gitana não entra!", dispara ela. Com Martim no colo e sem saber o que fazer, Iolanda faz menção a voltar para o carro e o coronel manda ela ficar.
"A senhora a ameace outra vez ou quem vai daqui pra fora é a senhora, não é ninguém!", diz Afrânio. "Enquanto eu for viva ela não entra nessa casa, Afrânio!", repete Encarnação. Afrânio conduz Iolanda para dentro sem dizer uma palavra. A malvada pega Martim no colo da cantora: "Tira essas mãos imundas do meu neto!". O casal entra entra na casa e a megera adianta: "Eu não descanso enquanto não te botar pra fora daqui... Gitana dos infernos!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade