Sobre a época, ela garante que em nenhum momento pensou que fosse morrer, porque sempre esteve bem fisicamente. "Tenho sede de viver. Quero ver meus netos nascerem e crescerem. Vou viver até os 100 anos", contou ela em entrevista à revista 'Caras'.
Para a publicação, Vera contou ainda que não se arrepende de nada que fez no passado e acredita que todos têm suas tragédias particulares e passa por momentos difíceis, mas cada um lida de uma forma diferente. "Nunca fugi das minhas, enfrentei. Demorei, mas superei. Sofri muito e hoje não sofro mais", ressaltou.
Aos 61 anos, a artista diz que se vê mais madura, menos neurótica em relação à beleza e pensa em cuidar mais dos filhos, Rafaela, de 33 anos, e Gabriel, de 20. "Não sou mais aflita como era no passado. A idade traz paz. Estou alegre e, finalmente, em grande entrosamento com meus filhos. Também não tenho mais paciência para cobranças sobre a minha aparência. Cansei!", falou.
Ela também fez questão de alertar as mulheres sobre a exploração masculina. "A mulher é explorada e tratada como um troféu. Acumula várias funções na casa e no trabalho e ainda tem que estar linda! Temos que parar de nos importar tanto com a opinião dos homens e dizer: todo mundo tem celulite e pronto!", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade