Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Vera Fischer revela não depilar partes íntimas: 'Acho tesudo'

Atriz abriu o jogo sobre intimidade em entrevista

Redação iBahia • 20/09/2023 às 20:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vera Fischer revela não depilar partes íntimas: 'Acho tesudo'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Vera Fischer abriu o jogo e revelou não depilar as partes íntimas há anos. Ela revelou seguir com a prática que adotou no início dos anos 2000.

“Tenho tudo muito loirinho, então para que [depilar]? Eu gosto, acho tesudo pelos. Eu acho, agora cada um acha o que quiser achar”, afirmou em entrevista ao podcast "Téte a Theo".

Leia mais:

Vera Fischer também relembrou o momento em que posou nua para a Playboy, mas negou ter recebido um cachê de R$1 milhão para aparecer sem roupa na revista.

“Não existe isso”, disparou. Vera foi capa da revista em 1982 e 2000, na primeira vez ela posou para conseguir o dinheiro que tinha como finalidade uma viagem internacional.

“Fiz [as fotos] por isso e foi uns quatro meses [que fiquei] na Europa com esse dinheiro", explicou. Nessa viagem, a atriz chegou a visitar uma praia de nudismo.

“Nunca associei a nudez ao sexo. Isso é uma coisa que acho que no Brasil existe muito. Você vê a pessoa de biquíni, já é uma coisa sexual, a pessoa não pode estar relax?”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto