Uma cena inusitada vai ser exibida nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas'. De acordo com informações do Purepeople, do 'MSN', Visky (Rainer Cadete) vai para a cama com a pessoa que ele vive discutindo e trocando farpas: Louderca (Dida Camero).
Segundo a publicação, tudo começa quando Louderca sai com Leo (Raphael Sander), que é muito disputado por Visky. Ela, no entanto, se decepciona com o modelo e vai se consolar nos braços do booker. É aí que os dois acabam entrando em um clima de romance e transam. Pouco depois, Visky se arrepende: "Eu sou bi-cha! Na minha biografia vão ter que dizer: sucumbiu três vezes a uma mulher. Uma safada, aproveitadora gulosa, que chegou na minha casa chorando lágrima de crocodila gorda só para me pegar".
Louderca fica preocupada com a imagem e diz que não teve a intenção. Ela logo procura saber se, por ter transado com um gay, se tornou lésbica. Visky nega e a questiona se ela faz parte de um grupo extremista que luta para 'curar' os homossexuais. "Desfilo todo ano na Parada Gay. Eu sou gay! Adoro ser gay! E vou ser gay por toda a minha vida! Viva a bandeira do arco-íris!", completa ele, que pega uma bandeira do arco-íris no armário. Os dois, então, combinam que vão manter tudo o que aconteceu em segredo e que vão continuar brigando na agência.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade