Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após 3 dias

Victor Meyniel celebra aniversário após ataque homofóbico: 'Mais resiliente'

Ator foi agredido no final de semana por um rapaz que conheceu em uma boate no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 05/09/2023 às 15:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Victor Meyniel celebra aniversário após ataque homofóbico: 'Mais resiliente'
Foto: Instagram

O ator e humorista Victor Meyniel celebrou nas redes sociais o aniversário de 26 anos, dias após viver momentos de terror ao ser vítima de um ataque homofóbico.

Na web, o jovem compartilhou um relato emocionante de sobrevivência ao completar 26 anos. A data do aniversário de Meyniel foi dia 3 de setembro, no entanto, o ator só conseguiu comemorar nesta terça (5).

Leia mais:

"Acabei não tendo tido a oportunidade e o tempo de vir aqui agradecer a esse novo ciclo que me foi dado! 26 anos. 26 primaveras. Quanto mais cresço, mais resiliente fico, mais amor recebo, mais crescimento pessoal construo! Obrigado sempre pelo carinho, e daqui seguimos em frente. Que venham mais ciclos renovados", escreveu o ator.

Entenda o caso

Victor foi alvo do crime de cunho homofóbico no sábado (2), no Rio de Janeiro. Ao jornal 'O Globo', Meyniel relatou ter conhecido o agressor horas antes da agressão, na boate Substantion Clube, antiga Fosfobox, na Zona Sul do Rio.

O advogado Ricardo Brajterman, que representa o ator, disse que a violência começou quando o jovem ia deixar a residência do agressor. Segundo o representante, a motivação exata da agressão ainda é desconhecida.

A principal suposição levantada é a de que o agressor tenha agido após ter sua orientação sexual revelada na portaria do prédio.

Meyniel passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor foi preso em flagrante logo após o crime.

Agressão aconteceu no último sábado (2).Ainda neste dia, Victor Meyniel passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O ator e a mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 2ºDP (Copacabana).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto