Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda caso

Victor Meyniel levou 42 socos de agressor: 'Nunca imaginei que poderia acontecer'

Ator falou com 'Fantástico' e relembrou dia da agressão; estudante de medicina segue preso

Redação iBahia • 11/09/2023 às 9:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Victor Meyniel levou 42 socos de agressor: 'Nunca imaginei que poderia acontecer'
Foto: Reprodução/Globo

O ator Victor Meyniel relembrou a agressão sofrida no início do mês após um encontro com o estudante de medicina Yuri de Moura. Em entrevista ao "Fantástico", no domingo (10), ele contou detalhes do ocorrido.

Victor levou 42 socos em menos de um minuto e afirmou que não conhecia o agressor. "Nunca tinha o visto na minha vida. Eu achei um cara muito bonito, com um papo legal, falou que era estudante de Medicina, me convidou para ir até a casa dele, pra gente beber um vinho", iniciou.

Leia mais:

"Chegamos lá, ele abriu um vinho. Sentamos no sofá, tiramos os sapatos, bebemos o vinho, ficamos vendo clipes", completou o famoso que ainda disse que tudo mudou após a chegada da médica Karina, que divide apartamento com o agressor.

"Ficou um clima completamente desconfortável e hostil. Ele ficou frio, completamente frio, distante. Eles começaram a se desentender entre eles, ele tinha aberto um vinho dela. Eu comecei a me sentir nervoso, acuado, meio esquisito e comecei a tentar quebrar o gelo. Porque eu sou assim, eu tenho essa personalidade", disse.

Troca de mensagens

Em mensagens trocadas entre os colegas de apartamento mostradas pelo 'Fantástico' é possível ver o agressor falando sobre ter aberto um vinho dela, que demonstrou preocupação. "A gay tem 1 milhão de seguidores", escreveu ele em resposta.

Após isso, Yuri deixou o ator no local e foi para a academia. A médica mandou novas mensagens para ele e pediu que ele voltasse para mandar Victor Meyniel embora.

"Quando ele subiu, ele já [estava] numa agressividade bizarra. Me colocou pra fora, me expulsou, me empurrou, eu caí no corredor. E eu comecei a ficar tentando entender na minha cabeça o porquê daquela situação, daquele ato agressivo", disse o ator.

Victor seguiu falando que não existiu uma conversa com ele sobre ele estar sendo inconveniente. "Tanto que quando ele me empurra, em vez de só pedir gentilmente e civilizadamente, eu bato na porta desesperado, começo a chorar, e escuto ela de fundo falar assim: 'Calma, não é pra tanto, não precisa desse ato, não é pra tanto'", diz ele.

Início das agressões

O ator saiu do apartamento após o retorno de Yuri, foi empurrado para o elevador e desceu até o térreo, mas não conseguiu sair porque a porta emperrou.

O estudante de medicina e o porteiro conseguiram abrir a porta e o ator foi empurrado no hall, segundo ele, o que o causou revolta. "Eu falo, indignado, completamente frustrado e com raiva, pergunto por que ele tinha feito aquilo, se ele não era assumido", disse.

Foi nesse momento que Yuri perdeu o controle e começou a desferir socos contra Victor. "Enquanto ele me batia, falava: 'Viadin** é você! Eu não sou!'", disse.

O agressor teve habeas corpus negado e segue preso. Segundo o delegado Pablo Valentim, Yuri será indiciado por lesão corporal, injúria por atos homofóbicos e falsidade ideológica.

O porteiro que assistiu o momento das agressões e chegou a tomar café enquanto o ator era espancado, foi indiciado por omissão de socorro. "É sobre prestar socorro, é sobre ser empático, humano. Ele só chamou o síndico depois de eu ter ligado pro 190", finalizou Victor.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto