Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo depoimento

Victor Meyniel nega ameaças a amiga de agressor e diz ter tentado ser 'amigável'

Ator foi agredido por rapaz que conheceu em festa no último final de semana

Redação iBahia • 09/09/2023 às 13:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Victor Meyniel nega ameaças a amiga de agressor e diz ter tentado ser 'amigável'
Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Victor Meyniel prestou novo depoimento à Polícia Civil no inquérito que investiga Yuri Alexandre, autor das agressões sofridas pelo artista no último final de semana.

No novo encontro com a polícia, o humorista negou as alegações feitas por Karina de Assis Carvalho, que divide apartamento com o autor das agressões.

Leia mais:

Na ocasião, Karina afirmou que foi "importunada" por Victor, e que ele teria a chamado de "chata e esquisita", além de alegar ter ouvido o ator ameaçar Yuri dizendo ao rapaz "Sua vida nunca mais será a mesma".

Para a polícia, Victor disse ter tentado ser "amigável" durante todo o tempo que esteve no apartamento e que "em nenhum momento, em seu entender, foi deselegante ou inconveniente".

O ator afirma que a mudança no comportamento de Yuri aconteceu logo após a chegada de Karina na casa. Leia trecho do depoimento divulgado pelo jornal 'O Globo'.

"Após a chegada de Karina percebeu que um "climão" se formou em torno de Yuri e Karina e o declarante (Victor) então passou a tentar deixar o clima mais "leve", buscando mais contato com Karina (...) em nenhum momento fez qualquer tipo de deboche ou diminuiu a condição profissional de Karina . Que por diversas vezes ouviu da própria Karina que o declarante poderia ficar à vontade no apartamento. Que esclarece também que foi ao quarto de Karina, inclusive quando em ato de gentileza, buscando uma aproximação mais amigável, foi lhe levar um prato com strogonoff, onde Karina não aceitou; Que nega que tenha entrado no quarto de Karina e encontrado a mesma nua", diz trecho do depoimento.

Meyniel chegou ao local acompanhado do pai e dos advogados e permaneceu na delegacia por cerca de duas horas. Yuri Alexandre foi indiciado por lesão corporal, injúria por atos homofóbicos e falsidade ideológica e pode pegar até 15 anos de prisão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto