Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Victor Meyniel surge pela 1ª vez após agressão e desabafa: 'Revisitando muito o acontecido'

Ator foi agredido no último sábado (2). Caso é considerado homofobia

Redação iBahia • 04/09/2023 às 21:21 • Atualizada em 04/09/2023 às 21:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Victor Meyniel surge pela 1ª vez após agressão e desabafa: 'Revisitando muito o acontecido'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator e humorista Victor Meyniel apareceu nas redes sociais, pela primeira vez, após ser agredido por um homem na portaria de prédio no Rio de Janeiro, no sábado (2). Caso é considerado homofobia.

Victor agradeceu o apoio que vem recebendo de fãs e falou sobre como tem processado o que aconteceu.

Leia mais:

"Oi, gente. Tudo bem? Estou vindo agradecer as mensagens de carinho e a rede de apoio que tenho tido. Meu aniversário ontem foi comemorado com muito amor, aqui em casa mesmo com familiares e amigos", começou ele.

"Estou passando por um processo, e claro, revisitando muito o acontecido. E às vezes é bom revisitar, reviver, porque isso é um ato de dessensibilização que eu aprendi com a terapia e é muito importante, até pra gente superar traumas", explicou.

Ele se emocionou ao relatar a dificuldade que é relembrar o caso. "A gente vai revistando, revivendo e isso vai sendo dessensibilizado da gente. É uma etapa pra cura emocional sobre o ocorrido. Então queria muito agradecer, vocês estão sendo o pilar, não tenho nem o que dizer", emocionou-se.

Além disso, o ator falou sobre as marcas que ficaram em seu rosto, resquícios da violência que sofreu. "Isso aqui vai sair, vai passar e é isso. Todo o amor do mundo. Amor com amor. O ódio deixa pra lá", finalizou.

Entenda

De acordo com o jornal O Globo, Victor Meyniel conheceu o agressor horas antes, na boate Substantion Clube, antiga Fosfobox, também na Zona Sul do Rio. O advogado Ricardo Brajterman, que representa o ator, disse que a violência começou quando o jovem ia deixar a residência do agressor.

Ainda segundo o advogado, a motivação exata da agressão ainda é desconhecida. A principal suposição levantada é a de que o agressor tenha agido após ter sua orientação sexual revelada na portaria do prédio.

Agressão aconteceu no último sábado (2).Ainda neste dia, Victor Meyniel passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O ator e a mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 2ºDP (Copacabana).

O agressor, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante logo após o crime. No momento da prisão, ele disse ser médico da aeronáutica e, por causa disso, foi autuado pelos crimes de crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.

Além disso, um boletim de ocorrência foi aberto por conta da conduta do porteiro, que teria se omitido ao não prestar socorro ao ator.

Esta não é a primeira vez que o ator foi vítima de homofobia. Em setembro de 2017, ele contou no Twitter que sofreu um ataque homofóbico enquanto voltava do Rock in Rio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto