Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Homenagem

Vida de Marília Mendonça será contada em filme; saiba detalhes

Projeto tem aprovação da mãe da cantora, Ruth Dias; longa faz parte de projeto audiovisual

Redação iBahia • 01/09/2023 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vida de Marília Mendonça será contada em filme; saiba detalhes
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vida e a obra de Marília Mendonça vai ser contada em filme. Por meio de um licenciamento, a plataforma Prime Video terá acesso aos direitos da história de vida da cantora e ao material de arquivo pessoal, que serão destinados a três obras audiovisuais, o que inclui também o filme.

De acordo com Hugo Gloss, Ruth Dias, mãe da cantora, celebrou a homenagem para a filha. Ela contou que o projeto vai mostrar detalhes íntimos e pouco conhecidos do público, passando desde a infância difícil da cantora até a trajetória de ascensão ao sucesso.

Leia mais:

"Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena", contou a mãe.

Ainda de acordo com Dona Ruth, o filme é a oportunidade dela cumprir com sua promessa e preservar o legado da filha.

"As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo pra viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me compromete a preservar o legado dela - e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade", afirmou Ruth.

O acidente

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos. A artista viajava em um avião de pequeno porte junto com outras quatro pessoas. A aeronave caiu numa área de difícil acesso, na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. No dia, a cantora estava a caminho da cidade de Caratinga, onde se apresentaria. Além de Marília, também estava o produtor Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana também morreram.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto