Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Futuro

Vidente que previu gravidez de Viih Tube faz previsão sobre Silvio Santos

Sensitiva Izadora Morais disse que vai existir uma disputa pela herança do apresentador

Redação iBahia • 30/05/2023 às 15:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vidente que previu gravidez de Viih Tube faz previsão sobre Silvio Santos
Foto: Reprodução/SBT

Izadora Morais, sensitiva que previu a gravidez de Viih Tube, fez previsões sobre Silvio Santos. De acordo com ela, o apresentador de 92 anos não vai mais voltar para a TV.

“Pela idade e pela saúde, que se mostra mais frágil do que dizem por aí, Silvio infelizmente não voltará à TV. Porém, sua filha Patrícia terá ainda mais sucesso como sucessora do pai, é um caminho natural", iniciou.

Leia mais:

"Existe um alerta para problemas de esquecimento, mas nada tão preocupante. A verdade é que Silvio deve seguir uma fase mais leve, cada vez mais próximo da família, mas sem deixar de dar ordens na TV”, completou a vidente.

Izadora também falou sobre uma futura disputal pela herança de Silvio Santos, pelas redes sociais. “Não será uma briga a ponto de separar pessoas e de gerar caos, mas tudo indica que haverá uma disputa e algumas discussões. O testamento será revelador”, afirmou.

A vidente, que é conhecida e procurada por famosos, diz que evita previsões negativas e atribui a isso a viralização nas redes sociais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto