A vidente Chaline Grazik quebrou o silêncio após a morte de Silvio Santos, no último sábado (17), em decorrência de um broncopneumonia. Dias antes da notícia, ela esteve no SBT e previu o falecimento de "um ícone".
Na ocasião, ela afirmou que a morte do comunicado traria "sofrimento para o Brasil". A previsão causou controvérsia dentro da emissora, já que na ocasião Silvio já estava internado no Hospital Albert Einstein. Além disso, a reação de Regina Volpato chamou atenção.
Leia mais:
“[A espiritualidade] me mostra a morte de um homem nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil." Eu vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembranças e isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui e as coisas tendem a não ficarem boas aqui. Eu não gosto de falar de desencarno, mas infelizmente mostra a morte desse homem", disse em um programa "Chega Mais".
Após a confirmação da previsão feita por Chaline Grazik, ela foi às redes sociais e resgatou a participação que fez na emissora.
"Deus queria preparar o Brasil apenas para isso! Silvio foi um ícone da televisão brasileira! Nos alegrou por muitos anos e fez parte da vida de muitos brasileiros, assim como eu. É difícil explicar o mundo espiritual, a vidência e os dons. Enfim, que Deus conforte o coração da família e de todos os brasileiros. Que Deus receba esse anjo com amor e luz", escreveu.
Silvio Santos dividiu herança bilionária antes de morrer
A herança milionária de Silvio Santos já tinha começado a ser repartida entre as filhas quando ele ainda estava viva. Silvio teria distribuído no testamento R$ 100 milhões em dinheiro para Patrícia Abravanel, Cíntia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel.
Além disso, as filhas do apresentador também terão direito a “imóveis, empresas e aplicações de capital”. Segundo ranking recente divulgado pela Forbes no, o dono do SBT possui patrimônio avaliado em R$ 1,6 bilhão.