Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após declaração polêmica

Vídeo de IZA sendo criticada por ex-marido viraliza na web; assista

Em recente entrevista, cantora relatou ter sentido podada profissionalmente pelo ex-produtor

Redação iBahia • 01/08/2023 às 9:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo de IZA sendo criticada por ex-marido viraliza na web; assista
Foto: Reprodução/ Instagram

O antigo relacionamento da cantora IZA se tornou pauta mais uma vez nas redes sociais após o resgate de um vídeo antigo da artista ao lado do ex-marido, o produtor Sérgio Santos.

Na gravação que viralizou na web, o ex-marido da artista aparece repreendendo a cantora por beber na mesa de um restaurante em Portugal. "Está achando que está bonita?", questiona Sérgio por duas vezes.

Leia mais:

Reprodução/ Instagram

O registro ganhou uma repercussão negativa, principalmente após a entrevista dada por Iza ao Fantástico na qual ela fala sobre ter redescoberto o amor no novo relacionamento.

No bate-papo, a cantora ainda fala sobre ter se sentido podada profissionalmente pelo antigo produtor, que era o ex-marido, e confessou que o novo álbum é quase autobiográfico, trazendo temas sobre experiências ruins ccom o amor e o casamento.

"Tudo que aconteceu nesse período de separação foi crucial para criar esse álbum novo. Essa álbum fala sobre amor, sobre as minhas várias experiências com o amor. É como se eu tivesse feito uma live de uma terapia minha, direto do divã. Eu acho que é minha forma de me expressar, as vezes. As minhas relações pessoais eu me calo por algumas coisas, e nessas vezes que eu me calei virou música."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto