Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Evento real

VÍDEO: Kate Middleton faz primeira aparição após revelação de câncer

Princesa Kate Middleton aparece em vídeo postado neste sábado (15) nas redes sociais da Família Real

Isadora Gomes • 15/06/2024 às 11:44 • Atualizada em 15/06/2024 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em vídeo postado nas redes sociais na manhã deste sábado (15), a Princesa Kate Middleton aparece quase três meses após revelar que está com câncer. Ao lado dos três filhos, a Princesa de Gales participou do desfile militar Trooping the Colour em celebração ao aniversário oficial do Rei Charles III.


				
					VÍDEO: Kate Middleton faz primeira aparição após revelação de câncer
Kate Middleton faz primeira aparição após revelação de câncer. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Kate aparece sorridente e usando um vestido branco e chapéu para acompanhar a cerimônia. O evento real contou com a presença do príncipe George, de 10 anos, a princesa Charlotte, de 8, e o príncipe Louis, de 5, do marido, o Príncipe William, do sogro e da Rainha Camilla.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Veja vídeo da aparição da Princesa de Gales

Kate Middleton faz primeira aparição após revelação de câncer Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na internet, os fãs de Kate celebraram o seu retorno, desejaram pronta recuperação e exaltaram sua presença ao lado da família. “Fico muito feliz por ela estar bem na sua aparição, só quem já teve um familiar com essa doença sabe como é difícil” comenta internauta.

Kate Middleton anuncia retorno

O retorno público foi anunciado na sexta (14) com um longo texto postado nas redes sociais: "Fiquei impressionada com todas as mensagens gentis de apoio e incentivo nos últimos meses. Isso realmente fez uma diferença enorme para William e para mim e nos ajudou a passar por alguns dos momentos mais difíceis".

"Estou fazendo bons progressos, mas, como qualquer pessoa que passa por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo e descansar. Mas nos dias bons, quando se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo o fato de se sentir bem".

Ela confirma ainda, que o tratamento segue em andamento e continuará por mais alguns meses. "Nos dias em que me sinto bem, é uma alegria me envolver na vida escolar, passar tempo pessoal nas coisas que me dão energia e positividade, além de começar a fazer um pouco de trabalho em casa", conta.

"Estou ansiosa para participar do desfile de aniversário do Rei neste fim de semana com minha família e espero participar de alguns eventos públicos durante o verão, mas também sabendo que ainda não estou totalmente recuperada".

"Estou aprendendo a ser paciente, especialmente com a incerteza. Tomando cada dia como ele vem, ouvindo meu corpo e me permitindo tomar este tempo necessário para me curar. Muito obrigada pela sua contínua compreensão e a todos vocês que corajosamente compartilharam suas histórias comigo", finaliza.


				
					VÍDEO: Kate Middleton faz primeira aparição após revelação de câncer
Kate Middleton anuncia retorno. Foto: Matt Porteous
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto