Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Inseguraça

Vídeo mostra ação de bandidos em assalto à casa de Ceará e Mirella

Influenciadora desabafou desesperada após ter casa invadida e segurança violada em São Paulo

Redação iBahia • 11/04/2023 às 11:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo mostra ação de bandidos em assalto à casa de Ceará e Mirella
Bianca Andrade

Um vídeo divulgado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, mostra o momento exato em que os bandidos invadiram a casa dele com Mirella Santos, em São Paulo, na última sexta-feira (8), durante o feriado da Semana Santa.

O casal, que havia deixado a residência para aproveitar a folga em um hotel fazenda na região, teve o imóvel invadido por criminosos, que roubaram diversos pertences dos artistas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Conforme eu falei mais cedo nos vídeos, eu estou voltando aqui para mostrar para vocês as imagens que a polícia liberou da câmera lá de casa. Eu vou mostrar o vídeo para vocês do momento que os bandidos entram na garagem da nossa casa, abrem o portão, vou mostrar também na sequência o momento que eles pegam o cofre e saem. Algumas imagens eu não posso mostrar, quando mostra os detalhes dos bandidos e do carro, porque estou sendo muito bem orientado pelo DEIC", disse ao compartilhar o vídeo.

Na gravação é possível ver a forma como os criminosos agem, abrindo o portão da garagem como se tivessem um controle remoto. Segundo Ceará, a polícia suspeita que as pessoas que agiram no roubo sejam conhecidas, pela reação que os cães da família tiveram.

“Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali de boa.”

Reprodução/ Instagram

Ainda nas imagens, é possível ver os três criminosos deixando a casa com o cofre que fica no quarto do casal. "Tem também o momento que eles descem do carro, vocês vão reparar que tem um falando no celular, pegando alguma informações. Eu tenho mais vídeos que eu não posso postar aqui".

Na última segunda-feira (10), Mirella Santos se desesperou ao falar sobre a situação. "Tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. (...) Arrombaram a minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito".

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sob investigação para identificar e prender os autores do crime e recuperar os itens furtados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto