Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após fim da dupla

VÍDEO: Simaria aparece de surpresa em show de Simone e canta com irmã

Após dois anos do fim da dupla, Simaria reapareceu no palco ao lado da irmã e afastou crise familiar

Kadu Brandão • 06/07/2024 às 19:17 • Atualizada em 07/07/2024 às 23:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Simaria surpreendeu os fãs, na noite deste sábado (6), ao surgir no show de Simone, em Goiânia (GO), e cantar com a irmã após o fim da dupla há dois anos. Essa foi a primeira vez que as irmãs se uniram musicalmente depois do fim da parceria, que teria terminado com diversos conflitos nos bastidores.


				
					VÍDEO: Simaria aparece de surpresa em show de Simone e canta com irmã
Simone e Simaria. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Mãos para cima, balança Goiânia. Todo mundo comigo, Simone e Simaria, aqui, ao vivo", gritou Simaria ao começar a cantar o sucesso "Um Violão e o nosso cachorro", da antiga dupla.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

VÍDEO: Simaria aparece de surpresa em show de Simone e canta com irmã Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Os fãs da antiga dupla vibraram com a reaproximação das irmãs. "Simone e Simaria juntinhas, tchau, gente, eu amo elas", vibrou um fã. "Muito feliz por elas, são irmãs acima de tudo", comemorou outro. "Saudades delas juntas", lamentou um fã.

Recentemente, Simone Mendes desabafou sobre o fim da dupla com Simaria. "Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa", disse Simone, relembrando o fim da parceria em 2022.

Simaria sobre solteirice: 'Faz muito tempo que não sei o que é homem'

Simaria conversou com os fãs através das famosas "caixinhas do Instagram" recentemente. Um dos questionamentos dos seguidores da ex-dupla de Simone Mendes foi sobre "solteirice".

"Tô na pista. Solteira mais do que nunca. Faz muito tempo que eu não sei o que é homem. Não estou com vontade de ter relacionamento com ninguém, estou numa fase de me conhecer melhor, olhando para mim, me valorizando cada dia mais. Tô na pista", disse ela através dos stories no Instagram.


				
					VÍDEO: Simaria aparece de surpresa em show de Simone e canta com irmã
Simaria. Foto: Reprodução / Redes sociais

A última relação de Simaria foi com Vicent Escrig. Eles viveram juntos por 14 anos e são mais das crianças Giovanna, 10 anos, e Pawel, de 7.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto