Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Maternidade real

Viih Tube abre jogo sobre 1ª relação sexual após parto: 'Doeu muito'

Ex-BBB entregou que uso de lubrificantes foi essencial para tornar momento mais confortável

Redação iBahia • 04/07/2023 às 14:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Viih Tube abre jogo sobre 1ª relação sexual após parto: 'Doeu muito'
Foto: Instagram

A ex-BBB Viih Tube conquistou os internautas ao mostrar o lado real da maternidade. A blogueira, que surpreendeu ao compartilhar as mudanças no corpo e as dificuldades enfrentadas por uma mãe de primeira viagem, abriu o jogo sobre a primeira vez que fez sexo após o parto.

Viih Tube avaliou o momento como difícil e entregou que o desejo sexual só apareceu após 60 dias do nascimento de Lua. "Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade", contou ela que ainda reforçou que não houve pressão de Eliezer. "Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade", destacou.

Leia mais:

A ex-BBB afirmou que a primeira transa pós parto foi dolorosa e o uso de lubrificantes foi essencial para tornar o momento mais confortável.

"Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou. Mas a sensação de estar abrindo ali o espaço, como se tivesse alargando um osso. Depois foi superbem, na segunda [vez] já não doeu mais", disse.

A influenciadora ainda lembrou para as seguidoras que o sexo após o parto deve ser feito com segurança e com vontade de ambas as partes. "Se você estiver indo transar por você, isso é ótimo, significa que você está bem que já está com a cabeça mais no lugar. Mas respeite esse momento".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto