Mamãe de primeira viagem, a ex-BBB Viih Tube precisa lidar com o assédio virtual com alguns desejos dos seguidores, como, por exemplo, o de ver, a todo custo, o rostinho da pequena Lua Di Felice.
Nas redes sociais, a blogueira desabafou sobre o assunto e explicou a decisão de não mostrar o rosto da filha. Segundo Viih, além da privacidade, o ato irá poupar a saúde mental dela e evitar que a filha seja atacada.
Leia também:
"Diversos motivos! Na primeira semana, tive um surto de preocupação. Comecei a ter medo de tudo! De verem ela, de saber tudo dela. Fiquei com medo porque o mundo está muito perdido. Eu vou mostrar! Mostrei a gravidez inteira, não é agora que não vou mostrar, mas no meu tempo! Quem me recomendou isso foi a MC Loma, ela demorou quase um mês para mostrar a Melanie. Ela disse que foi a melhor coisa", explicou.
Viih ainda trouxe a influenciadora Virginia Fonseca como exemplo para não se antecipar na decisão. "Não quero que a Lua passe pelo o que a Maria Flor passou com a Virginia [Fonseca]. O povo começou a falar mal de um bebê que é a coisa mais linda do mundo. Falando de aparência. Ela e Zé Felipe passaram por um nervoso, não deve ter sido fácil. As pessoas são muito maldosas, não quero passar por isso".
A influenciadora digital vem sendo elogiada na web pela forma como tem tratado a maternidade e como vem exibindo as transformações do corpo no pós-parto.
Em um vídeo, a companheira de Eliezer fez um verdadeiro tour pelo corpo e pontuou todas as mudanças que vem sofrendo. A blogueira surpreendeu alguns seguidores pela barriga, que ainda não diminuiu no pós parto, algo comum, mas que não era falado pelos famosos.
"Até que enfim alguém mostra a maternidade real", escreveu uma internauta. "Uma pessoa com visibilidade que tem, lutando junto com todas as mulheres pela realidade nua e crua. Obrigada por tudo isso", comentou outra.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!