Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Viih Tube desabafa após ataque na web: 'Triste de verdade'

Ex-BBB refletiu sobre a vida pessoal e revelou desconhecer motivação da tristeza

Redação iBahia • 03/08/2023 às 15:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Viih Tube desabafa após ataque na web: 'Triste de verdade'
Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (3) para fazer um desabafo nas redes sociais. A ex-BBB revelou ter ficado triste após um ataque na web e questionou a motivação por trás disso.

"Será que é normal viu uma onda de tristeza do nada ainda? Não é sobre maternidade e nem sobre a Lua. É sobre mim! Como se eu estivesse indisposta pra ser eu. Pra fazer minhas coisas", iniciou a famosa.

Leia mais:

"Vi um comentário de um hater e fiquei mal. Triste de verdade. Como se tivesse apagado minha luz", seguiu Viih Tube que chegou a refletir sobre como a vida dela estava indo bem.

"Poxa, tenho minha filha saudável, tenho uma vida feliz, porque tô triste? Não é possível que é o puerpério ainda, será?", finalizou a ex-BBB na rede social.

A influenciadora compartilha todos os momentos de maternidade nas redes sociais e, recentemente, chegou a revelar que fica ansiosa quando está longe da herdeira.

"É um aprendizado, mãe de primeira viagem, mas fico com um vazio dentro de mim, como se um pedaço meu estivesse faltando. Muito estranho, e uma saudade muito forte, como se fizesse dias que eu não a visse", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto