Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer deram uma entrevista exclusiva ao "Fantástico", onde falaram sobre a onda de ataques que Lua, filha de 7 meses dos dois, recebe diariamente nas redes sociais.
“’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, desabafou Eliezer a ler alguns comentários.
Leia também:
“Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completou Viih Tube ao falar sobre o assunto. Na entrevista, eles pontuaram que chegaram a pensar em não publicar mais fotos da filha nas redes sociais.
“Tivemos essa conversa, mas eu não me arrependo, não acho que a culpa de tudo que a gente tá vivendo é a gente ter escolhido expor a nossa família", explicou a ex-BBB.
"Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente", completou.
Viih Tube se emocionou ao falar sobre a reação de Eliezer ao ler os ataques: “No travesseiro, ele só chora. E chora de chorar mesmo, de perder o fôlego, porque ele sente que ele não tem o que fazer. É isso que me toca, de não conseguir proteger não só a minha filha mas a minha família."
Por fim, o casal decidiu que vai acionar a Justiça contra os ataques e comentários ofensivos.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!