Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Pós-parto

Viih Tube expõe corpo real quatro meses após nascimento de filha

Influenciadora digital divide detalhes do processo de emagrecimento com seguidores

Redação iBahia • 16/08/2023 às 18:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Viih Tube expõe corpo real quatro meses após nascimento de filha
Foto: Reprodução / Redes sociais

Viih Tube usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para expor aos seguidores o status atual do corpo. A ex-BBB deu à luz há quatro meses. Ela é mãe da pequena Lua Di Felice, fruto do seu relacionamento com Eliezer.

Animada, a artista destacou que está em processo de emagrecimento. "Gente, acho que estou emagrecendo. Isso aqui [região central da barriga] é diástase, que estou com 2 ou 3 centímetros", disse ela em um vídeo.

Leia mais:

"E essa entrada falsa, que mesmo com a gordura a bichinha está aqui, é da lipo. Não ache que é treino, não. É da lipo passada", brincou.

Ela também comentou sobre a dieta: "Eu desandei e vou desandar mais ainda, porque sexta-feira é meu aniversário, quero parabéns e eu vou comer bolo". Veja vídeo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Também nas redes, a influencer celebrou um um ano de relacionamento com Eliezer. "Você é o cara mais incrível que já conheci, eu admiro a forma como você leva a vida, como você pensa, como você se dedica, como você sonha! Você me inspira meu amor! Me sinto corajosa, segura, amada do seu lado! Obrigada por cuidar tão bem da nossa família e por ser um parceiro tão compreensivo em todos aspectos! Eu te amo, e torço que pra sempre seja nós, eu acredito em amor pro resto da vida, e você é o amor da minha vida! Feliz 1 ano!", escreveu ela na legenda do post. Assista:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto