Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apaixonados

Viih Tube mostra rostinho de Lua pela 1ª vez e se declara para Eliezer

Foto rara encantou os seguidores da ex-BBB nesta quinta-feira (4)

Redação iBahia • 04/05/2023 às 16:06 • Atualizada em 04/05/2023 às 16:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Viih Tube mostra rostinho de Lua pela 1ª vez e se declara para Eliezer
Foto: Reprodução / Redes sociais

Viih Tube mostrou o rosto da filha, Lua, pela primeira vez nesta quinta-feira (4). Na foto rara, a influenciadora digital e ex-BBB se declarou para o marido, Eliezer. Os dois completaram hoje 1 ano de relacionamento.

"Se me contassem naquele dia: 'esse cara que você ficou hoje, vai ser pai da sua filha, vocês vão casar, comprar uma casa juntos, dividir a vida e tudo isso em 1 ano'... Eu nunca acreditaria, e nunca acreditaria que seria tão perfeito e incrível como está sendo. Você é o cara mais incrível que já conheci, o melhor pai que eu podia dar pra minha filha e o melhor esposo que eu poderia ter", escreveu Viih.

Leia mais:

"Sem contar que é o cara mais gostoso, engraçado, inteligente, criativo, paciente, gentil, parceiro que já conheci na minha vida, e agora é meu esposo! Aí Deus eu merecia tudo isso mesmo?", completou ela.

Viih Tube resistiu para mostrar a rosto da pequena Lua com medo dos comentários que ela poderia vir a sofrer. "Não quero que a Lua passe pelo o que a Maria Flor passou com a Virginia (Fonseca). O povo começou a falar mal de um bebê que é a coisa mais linda do mundo. Falando de aparência. Ela e Zé Felipe passaram por um nervoso, não deve ter sido fácil. As pessoas são muito maldosas, não quero passar por isso".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto