Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Compartilha ou não?

Virginia abre jogo sobre divisão de fortuna milionária com Zé Felipe

Blogueira já chegou a revelar ter faturado 20 milhões com apenas uma live

Redação iBahia • 06/09/2023 às 14:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Virginia abre jogo sobre divisão de fortuna milionária com Zé Felipe
Foto: Reprodução/ Instagram

Dinheiro não é um problema para Virginia Fonseca, que já revelou ter faturado R$ 22 milhões em uma live e só em 2022 teve um faturamento de R$ 168.599.334,48 com a empresa 'We Pink'.

E se não é problema para ela, também não é problema para o marido da influenciadora digital, o cantor sertanejo Zé Felipe, herdeiro do também cantor Leonardo.

Leia mais:

Em entrevista ao Gshow, a blogueira revelou não ter uma divisão entre o dinheiro dela e o do companheiro. Segundo Virginia, a cumplicidade do casal faz com que eles entendam que tudo é compartilhado.

“Eu e Zé somos muito parceiros, não fazemos acordo do tipo: ‘Te ajudei nisso, agora você me ajudar nisso’. Ajudamos um ao outro sempre, se precisar ou não! É de coração. Quando a gente ama, fazemos tudo pela pessoa, pra ver a pessoa bem, então a felicidade dele é a minha e vice-versa. Hoje temos sonhos iguais e se Deus quiser vamos alcançá-los juntos”, disse.

A influenciadora, no entanto, optou por não revelar em qual regime é casada com Zé. “Nosso faturamento é igual, até porque tudo que é dele é meu e tudo que é meu é dele! Não fazemos conta de quanto cada um ganha, é tudo nosso”, garantiu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto