Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Aos prantos

Virgínia chora após crítica de Evaristo Costa: 'Desnecessário'

Jornalista criticou situação compartilhada pela influenciadora nas redes sociais

Redação iBahia • 05/04/2023 às 14:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Virgínia chora após crítica de Evaristo Costa: 'Desnecessário'
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca não segurou as lágrimas ao ser criticada nas redes sociais pelo jornalista Evaristo Costa. Na ocasião, o ex-global criticou uma situação compartilhada pela própria blogueira na qual a filha aparece pedindo o colo da babá ao tomar vacina.

Em um tweet, o ex-apresentador do Jornal Hoje alfinetou a situação. "Já ouviram falar: "mãe é quem cria"?", questionou.

Leia mais:

Virgínia rebateu a crítica nas redes sociais. A influenciadora questionou se Evaristo teria filha para falar algo desse tipo. O jornalista é pai de Antonella e Francesca. No desabafo, a blogueira também afirmou que ele não deve ter tido mãe.

"Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma merda dessa. Mãe é quem cria, sim. Mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas."

No texto, Virgínia explicou o motivo de ter babás para cuidar de Maria Flor e Maria Alice. "Eu tenho babás porque eu trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!".

O companheiro de Virginia, o cantor Zé Felipe, também se revoltou com a situação e xingou o jornalista nas redes sociais. "Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado".

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo Virginia, a pequena buscou outro colo que não o dela por estar fugindo da vacina. "Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse). Muito triste isso, estou realmente mal."

Aos prantos, a influenciadora afirmou que o jornalista contribuiu para tornar o dia dela ruim. "Nunca julguem uma mãe. Mãe é Mãe e ela sempre vai fazer o MELHOR pelo seu filho. Evaristo Costa arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma MERDA. Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24. Eu só vivo para minha família e meu trabalho. Para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babá?".


				
					Virgínia chora após crítica de Evaristo Costa: 'Desnecessário'
Foto: Reprodução/ Instagram

Em resposta a toda polêmica, Evaristo afirmou ser da paz e brincou com a situação, dizendo que não poderia falar mais por ter advogados de férias para resolver os problemas causados pelas declarações.

"Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a) tô aqui pra me desculpar".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto