icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Lembrancinha'

Virginia distribui presentes para funcionários após alta do filho

Filho mais novo de Virginia Fonseca e Zé Felipe, José Leonardo, recebeu alta nesta quarta-feira (5)

foto autor

Iamany Santos

05/03/2025 às 15:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca surpreendeu os funcionários do Hospital Jutta Pediátrico, ao entregar lembrancinhas após o filho receber alta médica, nesta quarta-feira (5). O pequeno José Leonardo, filho mais novo da apresentadora com Zé Felipe, ficou internado por quatro dias após ser diagnosticado com uma bronquiolite.


				
					Virginia distribui presentes para funcionários após alta do filho
Virginia distribui presentes para funcionários após alta do filho. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Antes de ir embora, levando lembrancinha para a galera do hospital que cuidou muito bem do Josézinho e de nós. Escrevi também um bilhetinho", compartilhou ela, por meio de vídeos publicados nos stories do Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais
Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Filho de Virginia recebe alta hospitalar após quatro dias internado

O pequeno José Leonardo, filho de Virginia e Zé Felipe, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (5) após quatro dias internado para tratar uma bronquiolite. A notícia foi revelada pela influenciadora nas redes sociais.


				
					Virginia distribui presentes para funcionários após alta do filho
Virginia atualizou estado de saúde do filho ao revelar alta hospitalar nesta quarta-feira (5). Foto: Reprodução/Instagram

Em publicação no perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de fotos do herdeiro de apenas 5 meses ao longo da internação e comemorou a saída do hospital.

"RECEBEU ALTA e TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS! Meu pai, eu não sei nem expressar meu sentimento agora, foi a primeira vez desde que virei mãe que tive que passar por isso, quando cheguei no hospital eu só queria chorar, morrer, me via em um beco sem saída e sem saber o que fazer, preocupada, tensa, as coisas fugiram do meu controle e eu ainda não sei lidar com isso", iniciou na legenda da publicação.

"Serei eternamente grata por terem cuidado do meu filho como se fossem seus… Todos os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, as copeiras, enfim, TODOS, minha eterna gratidão!!! E com certeza MUITA ORAÇÃO, muito pedido para Deus, acho que Deus já não tava aguentando mais nos ouvir pedindo a mesma coisa, muito obrigada todos vocês que ficaram preocupados e em oração pelo nosso José", seguiu Virginia.

A influenciadora finalizou afirmando que está com a sensação de uma batalha vencida. "Foram momentos difíceis, mas sempre procuramos algo pra rir e se divertir, eu sou muito abençoada, meus filhos são a maior prova disso", encerrou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto