Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Voltou atrás

Virginia diz ter suspendido planos de gravidez por problema de saúde

Influenciadora revelou motivação por trás de decisão

Redação iBahia • 17/08/2023 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Virginia diz ter suspendido planos de gravidez por problema de saúde
Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca abriu o jogo sobre os planos para uma terceira gravidez e revelou ter deixado de lado o desejo de ser mãe novamente. Em canal do Youtube, a influenciadora afirmou que tomou a decisão por problemas de saúde.

Mãe de Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe, ela revelou que um tratamento contra as fortes dores de cabeça que ela sente, a motivaram a postergar o desejo de ser mãe pela terceira vez.

Leia mais:

"Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", explicou Virginia.

A influenciadora afirmou que está focada em um novo tratamento contra dor de cabeça tensional, após ter sido erroneamente diagnosticada com enxaqueca e ter iniciado um outro tratamento.

"Comecei um outro tratamento, que se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança", finalizou Virginia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto