Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Virgínia Fonseca ganha prêmio internacional como maior influenciadora brasileira de 2022

Dona de um perfil com mais de 41 milhões de seguidores, influenciadora concorreu com Luísa Sonza, Arthur Aguiar, Jade Picon e Luva de Pedreiro

Redação iBahia • 07/12/2022 às 10:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Virgínia Fonseca ganha prêmio internacional como maior influenciadora brasileira de 2022
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca foi aos Estados Unidos receber o prêmio de maior Influencer Brasileira do Ano pelo People's Choice Awards 2022.

Acompanhada de Zé Felipe, a mamãe de Maria Alice e Maria Flor, a influencer desfilou pelo tapete vermelho no Barker Hangar, em Santa Monica para receber o troféu da categoria na qual concorria contra Jade Picon, Arthur Aguiar, Gloria Groove, Luva de Pedreiro, Luísa Sonza, Vanessa Lopes e Yarley.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Dona de um perfil com mais de 41 milhões de seguidores, a influenciadora contou com uma verdadeira força tarefa dos fãs para conquistar o troféu.

Em entrevista à Vogue, a brasileira falou sobre o momento. "Vencer esse prêmio é um mix de emoções, porque, ao mesmo tempo que eu estou muito feliz e grata, me vejo muito ansiosa também. A gente planeja, sonha, mas quando as coisas acontecem é muito diferente, a ansiedade bate de um jeito que nem sei explicar. Enfim, Tô mega feliz e quero agradecer demais todos os meus fãs, amo vocês".

Além das redes sociais, Virgínia é bem sucedida no empreendedorismo com a marca de cosméticos We Pink, fundada em 2021. No primeiro mês de operação, a marca faturou R$ 10 milhões. Em 2022, a blogueira faturou R$ 17,4 milhões com vendas de perfume em 3 meses.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto