iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tudo revelado

Virginia pede desculpa a Bruna Biancardi após atitude com Neymar

Influenciadora comentou ligação de madrugada para o jogador

Carlos Bahia

Carlos Bahia

22/08/2025 às 15:08 • Atualizada em 22/08/2025 às 15:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou a respeito da ligação que fez para Neymar de madrugada e que teria irritado Bruna Biancardi, esposa do atleta. A empresária pediu desculpas pelo ato.


					Virginia pede desculpa a Bruna Biancardi após atitude com Neymar
​Foto: Reprodução/Instagram

Durante evento de negócios nesta sexta-feira (22), a loira falou a respeito do climão criado após ligar para Neymar às 2h da manhã. Parceira comercial do atleta, a famosa ficou ansiosa de madrugada e acabou ligando para o jogador de forma repentina e revoltou a esposa do jogador do Santos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A respeito de Neymar, a cantora explicou a ligação. "Sempre fiz (ligação de madrugada), mas peço desculpa se não gostou, mas faz parte", disse a influenciadora, em entrevista ao portal LeoDias.

Homem de confiança de Virginia deu bronca após ligação para Neymar

A polêmica da ligação de Virginia Fonseca para Neymar de madrugada segue rendendo nas redes sociais. Nesta quinta-feira (21), um vídeo da influenciadora debochando de ligações de trabalho chamou atenção para a situação.


					Virginia pede desculpa a Bruna Biancardi após atitude com Neymar
Virginia liga de madrugada para Neymar e causa ciúmes em Biancardi. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Em vídeo, a influenciadora aparece debochando da situação similar ao que foi exposta nos últimos dias. "Quando eu chamo alguém de madrugada para falar de trabalho e a pessoa não responde", escreveu ela na legenda que é complementado com o áudio. "Ô Letícia, tu vai reclamar por quê?", diz áudio.

Um detalhe chamou atenção, o assessor e amigo íntimo de Virginia fez um comentária 'repreendendo' a famosa com a atitude descrita no vídeo. “A ligação às 2h da manhã”, escreveu Hebert Gomes na época com o mesmo horário citado pelo jornalista.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto