Virginia Fonseca e Zé Felipe se manifestaram sobre a polêmica envolvendo uma possível auditoria fiscal dos gastos da influenciadora na Espanha. Na tarde desta sexta-feira (31), a equipe dos famosos rebateram as informações circuladas nas redes socais.

O caso ganhou repercussão após a jornalista Fabíola Reipert publicar que Zé Felipe teria entrado com pedido de urgência com uma auditoria fiscal. Para a Quem, os representantes afirmaram que essa informação não procede.
"A informação não procede e tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados", responderam.
Leia também:
Apesar da declaração, a Quem descobriu que realmente existe um processo aberto movido por Zé Felipe contra a ex-mulher que está tramitando na vara cível do Tribunal de Goiás, mas corre em segredo de Justiça.
A equipe dos famosos precisou se retratar. "Só atualizando a resposta. Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados.", declararam.
Virginia Fonseca estaria com o controle exclusivo dos bens do casal
Segundo Fabíola Reipert, o cantor teria alegado que Virginia está com o controle exclusivo sobre contas bancárias, empresas, imóveis, veículos, investimentos, criptomoedas e ações desde a separação.
Ainda segundo a colunista, a defesa jurídica do sertanejo estaria apontando que a apresentadora está utilizando os recursos "de forma desproporcional e em benefício próprio", o que poderia levar à "dilapidação" do patrimônio.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


