Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Chegou ao fim

Vitória Strada e Marcella Rica terminam noivado: 'Seguimos amigas'

Ex-casal oficializou a relação publicamente em 2019

Redação iBahia • 05/07/2023 às 14:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória Strada e Marcella Rica terminam noivado: 'Seguimos amigas'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Marcella Rica e Vitória Strada não são mais um casal. As duas artistas anunciaram o término do noivado na tarde desta quarta-feira (5) através das redes sociais. As duas oficializaram a relação em 2019 e, no início de 2021, anunciaram o noivado.

"Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos. Mas seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos", começou o anúncio.

Leia mais:

"Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos", finalizou o comunicado.

Nos comentários, amigos do casal desejaram resiliência e força para encarar a separação. "Muito amor por vocês e pra vocês", escreveu Juliana Paes. "Muito amor por vocês. Sejam felizes sempre", comentou Bruna Griphao. "Amo muito vocês. E tô aqui pras duas. Desde sempre e pra sempre", reagiu Igor Cosso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto