Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Vitória Strada revela perrengue na primeira vez com noiva: 'Não fazia ideia'

Atriz contou detalhes sobre o momento íntimo com Marcella Rica

Redação iBahia • 14/06/2023 às 13:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória Strada revela perrengue na primeira vez com noiva: 'Não fazia ideia'
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Vitória Strada abriu o jogo sobre a primeira vez com a noiva, Marcella Rica, durante participação no "Que História é Essa, Porchat?", da terça-feira (13).

Durante o programa, a famosa contou detalhes da primeira vez que fez sexo com a amada, que também foi a primeira vez onde ela teve uma relação íntima com uma mulher.

Leia mais:

“Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem”, iniciou.

“A gente combinou de ir para uma festa, fiquei assistindo ela tocar, peguei meu gin, e fiquei olhando pra ela e pensando: ‘Estou gostando dela ou não tô?’. (…) Saímos de lá, fomos pra casa dela, e pensei: ‘É hoje que vamos transar’. A confiança eu não tinha nenhuma, não fazia ideia do que fazer”, completou.

Vitória Strada afirmou que tentou surpreender Marcela na "hora H", mas tudo acabou com um grande desastre para ela.

“A Marcella sempre ficou com mulher que é estrela do mar, que fica esperando, não esperava que eu fosse. Entrei no quarto, ela já tinha colocado uma samba-canção, uma camiseta, e tinha separado um pijaminha pra mim. Fui pra cima dela, e aí começou uma espécie de jiu-jitsu. Ela queria ter o controle, e ela me virava, e eu virava do outro. Eu estava um pouco no brilho, mas estava com um pouco de raciocínio”, disse.

“Eu virei ela, fui me direcionando para uma região que eu conhecia mas não daquela maneira, e demorei uns 15 minutos. Eu não tinha uma dica de mulher, e cá entre nós, os vídeos são muito feitos para homens. (…) Eu fui na confiança do meu feeling, e fui em círculos. Eu pensei: ‘círculos são bons, podem funcionar [...] Funcionaram, olha o círculo que eu ganhei depois”, finalizou ao apontar para a aliança.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/GNT
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto