Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Viúva de Chico Anysio revela depressão após acusação de roubar herança

Malga Di Paula fez desabafo onde se defendeu de acusações

Lucas Mascarenhas • 23/10/2023 às 14:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Malga Di Paula, viúva do comediante Chico Anysio, que morreu em 2012, revelou ter desenvolvido depressão após ser supostamente acusada pelos enteados de roubar a herança.


				
					Viúva de Chico Anysio revela depressão após acusação de roubar herança
Malga Di Paula e Chico Anysio. Foto: Reprodução

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", a viúva do humorista disse não ter roubado a fortuna e se defendeu das supostas acusações. "Não roubei nenhum centavo", disse.

Leia mais:

"Eu fui inventariante por muitos anos e eu, em nenhum momento, tive a oportunidade de falar como agora. As pessoas falam que não fui eficiente e eu concordo. Sempre fiquei muito doente e eu não tive assistência jurídica correta", explicou.

O ator Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, é quem teria assumido o inventário após o caso. Malga ainda revelou que briga na Justiça por um apartamento no Rio de Janeiro, mas está sendo investigada por conta das acusações.

Viúva de Chico Anysio tentou acordo

Ela ainda afirmou que tentou conversar com os enteados, mas não obteve retorno. "Eles não quiseram conversar comigo, porque disseram que o advogado não quer que eles conversem comigo. Eu falaria com eles, sentaria numa mesa, ofereceria um café para eles. Eles foram a minha família, eu amo eles", disse.

A herança de Chico Anysio, formada por carros, imóveis, arquivos pessoais e roteiros, somam o valor de R$4 milhões, mas ele contraiu dívidas que chegam aos R$3 milhões com imposto de renda e aluguéis que não foram pagos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto