O viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos, irá contratar uma assessoria média a fim de avaliar todos os prontuários e laudos médicos da artista enquanto ela esteve internada em duas unidades - Hospital Unimed Sergipe e Hospital Primavera - e chegar a um laudo definitivo sobre o que causou a morte da cantora. As informações são da revista Quem.
"Já pegamos os prontuários de um hospital, vamos pegar o prontuário do outro hoje e então pediremos para uma assessoria médica analisar todos os documentos para se chegar a um laudo definitivo. Aí os médicos dirão, no entendimento deles, a causa definitiva da morte. Só então vamos nos manifestar. Sem o laudo definitivo, não tem como afirmar nada, tudo fica na base da especulação. Infelizmente, não temos como impedir o que as pessoas falam", começou Wanderson dos Santos Nascimento, advogado de Clevinho e da banda Calcinha Preta.
"Tudo o que fazemos está sendo baseado em documentos técnicos. Tanto que, assim que saíram os exames toxicológicos, disponibilizamos para a imprensa com toda a transparência. Quando tivermos o laudo definitivo, também vamos disponibilizar para imprensa", completou.
Wanderson também criticou as informações de que a morte da cantora poderia resultar em condenações por homicídio e estelionato. ""Acho muito arriscado o meio de imprensa divulgar informações sem fundamento, porque isso pode gerar processo, acho temerário. No momento, estamos esperando recolher a documentação médica necessária para definirmos quando começará a análise, porque são documentações sigilosas", explicou".
Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro na cidade de Aracaju (SE), em decorrência de um quadro de "comprometimento multissistêmico".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!