Em Viver a Vida, Ingrid (Natália do Vale) irá visitar Luciana (Alinne Moraes) com um propósito bem indiscreto: saber como será a vida sexual dela e do filho Miguel (Mateus Solano), visto que a nora é cadeirante.
Segundo o Extra, Luciana não se sente embaraçada e responde que já conversou com muitas mulheres e médicos sobre esse assunto, e não há impedimento para isso. Ingrid diz que se preocupa com a felicidade do filho, já que um casamento não é completo sem sexo.
A ex-modelo tenta traquilizar a sogra, afirmando que decidiu transar com Miguel antes do casamento para se testar. Ingrid não perdoa e diz que o filho é normal. Luciana explica que, por ser cadeirante, quer ter certeza que Miguel terá uma relação plena.
Ingrid não se dá por vencida e acusa Luciana de tratar isso como uma coisa simples, quando na verdade não é, e ainda diz que a nora não está sendo generosa com Miguel. A ex-modelo rebate: “Este teste devia deixar você contente, pois é uma resposta ao seu medo, aos seus cuidados com o seu filho”.
Ingrid é cruel: “Desculpe, mas ainda bem… ainda bem que você não vai poder engravidar”. Luciana garante que conhece muitas mulheres cadeirantes que engravidaram e tiveram filhos normais. Sendo maliciosa, afirma que ela e Miguel não vão se prevenir e podem até subir ao altar de barriguinha. As informações são do blog Noveleiro.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!