Apresentada como advogada em sua chamada para o Big Brother Brasil 17, Vivian Amorim pode estar tendo problemas quanto a profissão. A Miss Amazonas, que assim como a amiga Mayara, é formada no curso de direito, mas não tem o seu nome na lista de cadastrados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sendo assim, a loira não pode advogar.
Segundo o amigo e assessor da ex-Miss, João Paulo Santos, Vivian passou pelo exame da OAB enquanto ainda cursava a faculdade de direito, e por isso teve complicações. "Ela passou na prova da OAB antes mesmo de se formar, mas não quis tirar a carteira porque seu objetivo era estudar para concurso. Ela chegou a ir a um cursinho preparatório para incentivar os outros alunos a passar porque tinha conseguido de primeira", afirmou.
O amigo da confinada ainda afirmou que a loira não teve pressa em completar o registro por conta do cargo que exercia no Tribunal de Contas de Manaus. "Ela tinha um cargo comissionado no Tribunal de Contas de Manaus enquanto ainda estudava, por isso não teve pressa em completar o registro na Ordem", completou.
Para regularizar o registro, a bela deverá procurar a Ordem dos Advogados do Brasil assim que deixar a casa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade