Viviane Araújo deve ficar de fora do documentário sobre a vida de Belo, que está sendo produzida pela Globoplay. A atriz teria voltado atrás após o marido Guilherme Militão, não gostar da ideia.
A informação foi dada por Léo Dias, colunista para quem Belo tinha confirmado a participação de Viviane no documentário.
Leia também:
"Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem 'chapa branca', na minha vida não teve 'chapa branca' […] A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante", disse Belo durante entrevista ao jornalista.
Ainda segundo as informações, pessoas próximas de Militão afirmaram que o jogador não quer que o passado polêmico de Viviane volte à tona, já que, prioriza uma relação privada e longe dos holofotes com a rainha de bateria.
Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram em 2021. Os dois são pais de Joaquim, que completa dois anos em setembro.
Viviane Araújo e Belo viveram amor polêmico
Belo e Viviane Araújo formaram um dos casais mais famosos do país no período em que estiveram juntos, de 1998 a 2007. A atriz esteve ao lado do cantor até mesmo quando ele ficou preso, após ser condenado por associação ao tráfico de drogas. Ela chegou a visitá-lo diversas vezes na cadeia.
A série do cantor deve explorar um pouco desse período. Marcada para estrear em novembro, o público vai saber mais da carreira e da intimidade de Belo. Como o relacionamento dele como Viviane marcou época, era esperado que ela participasse do projeto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!