Viviane Araujo relembrou a época em que participou do concurso "Morena do Tchan", em 1997, aos 22 anos. Hoje atriz e bailarina consagrada, que dá show ano após ano à frente das baterias do Salgueiro e da Mancha Verde no Carnaval, Viviane não teve a mesma sorte no concurso realizado no "Domingão do Faustão, que mobilizou o Brasil e acabou sagrando Scheila Carvalho como grande campeã.
"Eu fiquei muito triste (risos). Eu ainda era uma garota, cheia de sonhos. Não sabia ainda de fato o que eu queria. Mas vi essa possibilidade do concurso e disse: "Vou tentar". Fui passando de fase, não sabia até quando ia durar, até que cheguei na final. Na minha cabeça, já sentia que ia rolar. Sentia que era a minha chance. E não foi. Fiquei muito mal, chorei pra caramba", relembrou Viviane, hoje aos 49 anos, em conversa com o Extra.
Leia também:
Ela revelou que recebeu um conselho certeiro da mãe, que tenta carregar até hoje. "Minha mãe, sempre muito certa das palavras, disse: 'Minha filha, não fique assim. Não era para ser. Ainda não era o seu momento e vai chegar sua hora'. Demorou um pouquinho (risos), mas eu consegui", contou.
'Meu mundo caiu completamente', diz Viviane Araujo sobre eliminação do Morena do Tchan
A artista já teve a oportunidade de falar isso também para os integrantes do "É o Tchan". Em dezembro, do ano passado, a banda recebeu uma homenagem do programa "Altas Horas", da Globo, e Viviane foi uma das convidadas. "Foi horrível, gente. Foi péssimo! Mas, hoje, posso estar aqui. Eu falo: 'Deus é muito bom na vida da gente'. E agradeço muito essa oportunidade. Eu sou muito fã, amo muito vocês. O que vocês fizeram, a música, a dança... Até hoje", disse.
"Meu mundo caiu completamente, achei que não ia conseguir fazer mais nada da vida. Chorei, chorei...", contou. A atriz lembrou que ligou para sua mãe inconsolável para contar que havia sido eliminada e que nada era capaz de acalmá-la.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!