A atriz Viviane Araújo revelou ter passado por uma situação inusitada envolvendo as partes íntimas, durante desfile de carnaval, em São Paulo, no ano de 2020.
Em entrevista ao programa "Que História é Essa, Porchat?", a musa divertiu a todos ao contar o perrengue que passou com uma fantasia que deixou para vestir apenas na hora de desfilar.
Leia mais:
"Quando eu coloquei o body estava faltando tecido nas partes de baixo. Eu entrei em pânico! Fiquei desesperada! Estavam os dois lados [de sua genitália] para fora", disse aos risos.
"Quando eu experimentei a base, ela tinha ficado um pouco frouxa embaixo, então tiveram que diminuir o fundo. Acho que diminuiu a parte de trás e afinou muito a parte da frente. E quando o tecido é bordado, não fica maleável, ou seja: entrou tudo", seguiu fazendo a plateia cair na risada.
Viviane Araújo seguiu falando sobre o perrengue e revelou que, junto com a equipe, teve a ideia de colar as partes íntimas e tirar o pano dos punhos para cobrir as partes íntimas.
Viviane Araújo viveu segundo perrengue em desfile
Um novo perrengue veio quando chegou a vontade de ir no banheiro: "Depois de tudo coladinho, bonitinho, veio a vontade de fazer xixi. Parei a van na rua e pedi para fazer xixi na casa de uma pessoa. Nesta época ficam todos pelos arredores. Entrei e não tinha papel higiênico. Mais um drama."
"Como iria enxugar para colar tudo novamente? Mas eu falei com meu amigo, Fernando: 'Não pede papel, porque vão achar que estou cagando aqui! Mas depois ele pediu, porque tinha que secar", completou a famosa aos risos.
Por fim, Viviane Araújo disse que foi sambar pela avenida com cautela e checando junto com a equipe a respeito da gambiarra feita na roupa, para que nada saísse do lugar.