Viviane Batidão surge abatida após acidente de lancha: 'Desespero'
Funcionários de Viviane Batidão se machucaram em acidente e show precisou ser cancelado
A cantora Viviane Batidão ressurgiu nas redes sociais, visivelmente abalada, para desabafar com os fãs a respeito do acidente de lancha que sofreu no último domingo (2), depois de um show realizado em Oeiras do Pará.

A famosa afirmou que não se machucou gravemente, mas que alguns membros da equipe dela tiveram luxações. Apesar de estar fisicamente bem, ela ponderou que ficou com o "psicológico abalado" e que viveram momentos de "desespero".
Leia também:
"Estou fazendo esses Stories para mostrar para vocês que eu estou bem. Bati, mas foi pouco. Foi algo bem complicado o que a gente viveu. Algumas pessoas da minha equipe se machucaram feio, mas nada grave, ninguém fraturou nada, graças a Deus. Só baque e luxações, além do desespero. A gente vinha do show de Oeiras. A gente saiu por volta de quatro e meia em uma lancha. Quando foi quase cinco horas da manhã, a gente se assustou com o acidente. A gente estava do outro lado da margem. O piloto dormiu e aconteceu tudo isso", desabafou Viviane Batidão.

Viviane Batidão cancela show após acidente
O desabafo seguiu com a cantora revelando que, por conta dos machucados em cinco pessoas da equipe dela, foi necessário cancelar o show que faria em Curuçá, no Pará, no domingo.
"A gente não conseguiu porque cinco pessoas se machucaram bastante e estavam sem condições de trabalhar. Atrapalhou também toda a nossa logística. Mesmo que a gente não tivesse se machucado, acredito que não daria tempo de chegar. Eu acabei de chegar em casa e a galera ainda nem chegou. Tem gente no caminho", disse.
Por fim, ela agradeceu pelas mensagens recebidas dos fãs, bem como a ajuda que recebeu da equipe do cantor Tarcísio do Acordeon. "Queria agradecer à equipe do Tarcísio do Acordeon. Foram eles que nos socorreram primeiro. Eles vinham em outra lancha. A gente deu sinal de luz várias vezes e eles viram a gente. Eles encostaram e a gente teve o apoio deles [...] A gente está um pouco com o nosso psicológico abalado. Foi um susto muito grande, mas Deus nos deu esse livramento", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


