Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Festa de aniversário

Vocalista da banda O Maestro celebra convite de Anitta

"Fui agradecendo tanto a Deus que teve uma hora que ele já estava de saco cheio", agradeceu o artista

Redação iBahia • 20/03/2023 às 15:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vocalista da banda O Maestro celebra convite de Anitta
Foto: Reprodução / Redes sociais

O vocalista da banda O Maestro, Jefferson Leite, usou as redes sociais para celebrar o convite da cantora Anitta. A artista curtiu um show do grupo durante o Carnaval de Salvador e chamou a banda para se apresentar na sua festa de aniversário. O evento ainda vai contar com o show de Xanddy Harmonia.

"Como é que eu posso falar... Assim que saiu a notícia eu dei um abraço forte na minha mãe, ela sempre falou que isso iria acontecer. Fui agradecendo tanto a Deus que teve uma hora que ele já estava de saco cheio. Agradecer, agradecer, agradecer. Nunca desista do sonho de vocês, família. Nunca desista. Sempre abrace todas as oportunidades e nessa pequena oportunidade que a gente pode brilhar. Faça o bem e confie em Deus, acreditem e não desistam jamais", disse ele emocionado nos stories.

Leia mais:

O jovem talento baiano é dono de sucessos do pagode como 'Se Deu Sol É Mar' e 'Em Cima da Moto'.

"Lembra daquele dia, depois do Carnaval, que eu fui na rua de Salvador disfarçada? Então, tava tendo a Batekoo, e tava tendo uma banda maravilhosa que chama O Maestro, eu gostei tanto daquele som, dancei tanto, que eu pedi para acharem a banda que estava tocando naquele momento. Pedi para ligarem para o bloquinho que eu fui para falarem quem era a banda que estava tocando naquele vídeo vestida de cordeira. Vão tocar 5h30 da manhã, vai ser tudo", relembrou ela em uma gravação. Assista abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto