O cantor Zé Felipe deu o que falar nas redes sociais após republicar foto de Ana Castela, ex-namorada dele, na academia após o treino. O clique foi compartilhado nos stories do Instagram, neste domingo (1º).

A famosa aparece exibindo as curvas ao usar uma calça e um top rosa após o treino. O comentário do sertanejo na foto chamou atenção pelo emoji com um rostinho com a língua de fora, usando para demonstrar calor.
Leia também:
Rapidamente a atitude do filho de Leonardo viralizou nas redes sociais e fãs especularam o retorno do ex-casal. "Solteiro fiel, o coração do Zé Felipe tem dona. Ninguém entendeu ainda", soltou um perfil no X, antigo Twitter.
"Zé Felipe cadelinho demais que fala, né? Tem gente passando mal, cara", disse mais um. "Zé Felipe repostando a foto da Ana nos stories, socorro Deus, tem gente surtando. Vai jogando reconciliação, Deus", disse um terceiro. "Zé Felipe louco nessa Ana Castela", comentou mais um.
Veja a publicação:

Zé Felipe revela possível reconciliação com Ana Castela
Zé Felipe surpreendeu a internet ao revelar o que levou o fim do relacionamento com Ana Castela e deu detalhes da relação atual. Em entrevista na madrugada deste domingo (25), o cantor não descartou a possibilidade de reconciliação a ex-namorada.
"Acho que foi mais pela distância, momento da carreira... a Ana faz muito show por mês e eu também. Graças a Deus, a gente trabalha muito. Então eram muito pouco os momentos que a gente se via, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida", disse em entrevista para a Goiás TV.
O sertanejo deu detalhes da atual relação com a cantora. "Mas a gente se fala todo dia, a Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. E não é porque largou que é inimigo", contou.
Ao ser questionado sobre um possível retorno com o relacionamento amoroso o cantor brincou com a situação, mas não descartou. "Tudo é possível. É possível a gente morrer daqui à meia hora, por que não é possível voltar com a ex? [risos]", disse o cantor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


