Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após 17 anos

Wanessa abre jogo sobre separação de Marcus Buaiz; confira

Artista deu início a namoro com Dado Dolabella meses após colocar ponto final no casamento com empresário

Redação iBahia • 05/09/2023 às 20:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wanessa abre jogo sobre separação de Marcus Buaiz; confira
Foto: YouTube

A cantora Wanessa Camargo abriu o jogo sobre a separação do empresário Marcus Buaiz, de quem já tinha 17 anos de casamento. Em entrevista ao programa 'De Frente com Blogueirinha', no YouTube, a artista confessou que a decisão de colocar um ponto final na relação partiu dela.

“Nessa música [‘Não Devo Nada’] eu falo que partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar”, lamentou.

Leia mais:

A artista ainda refletiu sobre a música que fez para o ex e a separação, e contou que a canção também fala sobre o julgamento que as mulheres passam ao terminar uma relação.

“Então ‘Não Devo Nada’ fala justamente desse julgamento de quando a gente se separa e é uma decisão nossa, a gente ouve muito ‘mas o que ela fez?’, ‘aconteceu isso?’, então eu ouvia muito julgamento.”

Em julho, Wanessa falou para o podcast 'Poccast', que o novo álbum traz um relato de como aconteceu o reencontro com Dado Dolabella, com quem voltou a se relacionar após o fim do casamento.

"Vou contar na primeira música do terceiro ato. O álbum inteiro é uma cronologia de como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e encontro. É muito louco, porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais, a gente se separou e logo eu conheci meu ex-marido e já casei. E muita coisa aconteceu", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto