Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É o amor

Wanessa abre o jogo e revela como reencontrou Dado Dolabella

Cantora deu detalhes sobre relacionamento com ator

Redação iBahia • 17/08/2023 às 9:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wanessa abre o jogo e revela como reencontrou Dado Dolabella
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o relacionamento com Dado Dolabella e resolveu contar como aconteceu o reencontro deles, após o fim do casamento dela com Marcus Buaiz.

Em entrevista para o podcast "Poccast", a cantora deu um spoiler sobre o reencontro dos dois e avisou que contará toda a história com o lançamento de novas músicas.

Leia mais:

"Vou contar na primeira música do terceiro ato. O álbum inteiro é uma cronologia de como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e encontro", explicou.

Wanessa ainda revelou detalhes do relacionamento que classificou como "coisa louca", já que possui a nostalgia do primeiro namoro dos dois, mas ao mesmo tempo são pessoas diferentes da época em que se conheceram.

"É muito louco, porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais, a gente se separou e logo eu conheci meu ex-marido e já casei. E muita coisa aconteceu", contou.

"Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda, mas outras que eram completamente diferentes. Sabe quando você conhece uma pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Já tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco. Da gente relembrar daquela pintinha que você já conhece. É muito louco", finalizou Wanessa Camargo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto