Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
No passado

Wanessa abre o jogo sobre término com Dado Dolabella: 'Muito assédio'

Atualmente namorados, os dois já viveram um romance no início da carreira da cantora

Redação iBahia • 19/05/2023 às 10:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wanessa abre o jogo sobre término com Dado Dolabella: 'Muito assédio'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wanessa Camargo vive uma nova fase na vida pessoal e também na carreira musical. Namorando Dado Dolabella, ela fala sobre liberdade nas novas canções.

Em entrevista para o "Estação Band", da Rádio Band FM, a cantora relembrou o início do namoro com o ator, já que eles tiveram um relacionamento no início dos anos 2000.

Leia mais:

"Primeira capa que fiz na vida como cantora, foi a Todateen com ele. Ele era modelo da capa. Conheci ele ali. Eu namorava, ele também, mas ali já bateu um negócio. Depois eu precisei de um modelo gato, chamei ele. Ele fez meu clipe, a gente não teve nada. Mas então, terminei meu namoro, e o contatinho ficou. A gente saiu, no Rio, e comecei a namorar", explicou.

Wanessa também falou sobre as motivações por trás do término com Dado no primeiro namoro deles. A artista atribuiu a falta de maturidade dos dois pelo fim do relacionamento.

"Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio", disse.

"Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada - e eu até levei isso para o meu casamento depois. Percebi com o tempo que não adianta ter ciúmes, querer segurar na mão. Quem quer fazer, faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto