Wanessa Camargo surpreendeu ao revelar que teve a fazenda do pai, Zezé Di Camargo, invadida por um grupo de fãs. Ela fez um desabafo sobre o momento em entrevista ao "PodDelas".
A cantora disse ter chegado a se comunicar com a polícia pois não sabia quem tinha invadido o local e ficou assustada com o ocorrido.
Leia também:
"Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente [pensou] que podia ser invasão, podia ser bandido... Era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos. Aí tive que tirar a queixa, porque não me pediram 'oi, com licença'. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa... Não sei", explicou.
A cantora ainda revelou que já passou por outras situações que ultrapassaram os limites entre fãs e ídolo e contou o que fez a respeito.
"Eu falo para eles: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: 'Você está me assustando. E aí? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e vou impedir que [você] esteja perto de mim?'", disse.
"Então, chamei para essa conversa do autoconhecimento e hoje é uma relação equilibrada e verdadeira", finalizou Wanessa Camargo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!