iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desespero

Wanessa Camargo fica presa em avião devido a temporal: 'Apavorada'

Cantora que tem medo de andar de avião estava voltando para São Paulo, após o segundo lugar no 'Dança dos Famosos', gravado no Rio de Janeiro

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

08/12/2025 às 18:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A cantora Wanessa Camargo, 42 anos, passou por um grande susto nesta segunda-feira (8) ao ficar presa no avião devido ao mau tempo em São Paulo. A cantora, que no domingo (7) ficou em segundo lugar na "Dança dos Famosos 2025", estava viajando do Rio de Janeiro para a capital paulista, onde vive e tem compromisso com o "Altas Horas"


					Wanessa Camargo fica presa em avião devido a temporal: 'Apavorada'
Wanessa Camargo fica presa em avião devido a temporal: 'Apavorada'. Fotos: Reprodução / Redes sociais

"Que dia lindo ontem, que final mais maravilhosa, mas vou falar sobre isso depois porque estou um pouco tensa. Estou aqui no avião, em solo, no Rio, e o aeroporto de São Paulo, Congonhas, fechou. Tenho que estar no Altas Horas à tarde e acho que não vou chegar. Estou apavorada. Não tenho previsão de decolagem, tem um atraso gigante por causa dos atrasos dos voos. Estou aqui esperando porque está caindo uma tempestade em São Paulo", desabafou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Em seguida, Wanessa falou do desafio de lidar com seu medo de voar. Ela revelou que, em várias ocasiões, preferiu viajar de carro entre São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), onde ensaiava para o quadro do "Domingão com Huck", por ter pavor de avião. "O que uma pessoa que tem pavor de avião faz quando está no avião fechado e ouve o piloto dizer que ainda não tem previsão porque tem um temporal forte em São Paulo e que inclusive uma aeronave acabou de arremeter? O que a gente faz?", desabafou.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Após o susto, ela compartilhou que tinha conseguido pousar em SP. "Deu tudo certo", falou.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Dança dos Famosos 2025


					Wanessa Camargo fica presa em avião devido a temporal: 'Apavorada'
Silvero Pereira vence a 'Dança dos Famosos 2025' após edição icônica. Foto: Reprodução / Globo

O "Dança dos Famosos" teve como vencedores Silvero Pereira e Thais Sousa. Antes de apresentar sua coreografia da valsa e samba de gafieira, Wanessa falou dos aprendizados que obteve com a competição.

"O maior presente do Dança é me olhar com mais carinho e acreditar em mim, os amigos que fiz aqui e vou levar para o resto da minha vida... Não falo só sobre o Di e sobre os professores e famosos, mas cada um da produção que deu a mão para mim em vários momentos desafiadores em que tive muitos medos e dúvidas. Essa batalha com o meu corpo foi muito importante. Eu ficava muito nervosa, mas, nas últimas danças, tenho entrado com mais tranquilidade e mais prazer. Se fosse antes, eu estaria agora com uma crise de ansiedade absurda, como era no começo", revelou a cantora.

Veja todas as apresentações da "Dança dos Famosos" deste domingo (7):

Valsa

  • Manu Bahtidão e Heron Leal
  • Silvero Pereira e Thais Sousa
  • Wanessa Camargo e Diego Basilio

Samba

  • Manu Bahtidão e Heron Leal
  • Silvero Pereira e Thais Sousa
  • Wanessa Camargo e Diego Basilio

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto