Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Wanessa Camargo revela música feita 'na raiva' sobre fim do casamento

Cantora disse que não irá lançar a faixa para não expor os filhos

Redação iBahia • 11/05/2023 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wanessa Camargo revela música feita 'na raiva' sobre fim do casamento
Foto: Reprodução/Instagram

Após abrir o jogo sobre o fim do casamento, Wanessa Camargo revelou ter uma música sobre o término que foi feita "na raiva" e conta a versão dela dos fatos.

A revelação foi feita durante entrevista ao podcast "PodDelas", na noite da quarta-feira (10). A cantora ainda disse que nunca lançará a canção em proteção aos filhos.

Leia mais:

"Acho que ela vai ficar fora para sempre. Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes. Eu amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos. Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais", disse.

Wanessa foi casada com Marcus Buaiz por 17 anos. O relacionamento chegou ao fim em maio de 2022 e atualmente ela namora com Dado Dolabella, com que se relacionou no passado.

"Foi bom fazer. Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo. A gente não pode falar com a pessoa na raiva. Nosso ego, quando vem e toma a gente, a gente fala besteira e depois se arrepende", completou.

A cantora ainda falou sobre o clipe de "Livre", faixa que dá nome ao novo disco onde falar sobre a vida pessoal e nova fase.

"É um momento onde eu estava vivendo uma vida ainda toda certinha e coerente com o esperado. Tudo parecia perfeito, só que, dentro de mim, já não me sentia feliz. No clipe, eu saio por uma porta e estou na cama de novo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto