Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Wanessa Camargo revela o que fez com indenização de Rafinha Bastos

Cantora foi indenizada em R$150 mil após piada feita pelo comediante

Redação iBahia • 27/09/2023 às 14:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wanessa Camargo revela o que fez com indenização de Rafinha Bastos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wanessa Camargo relembrou o processo que moveu contra Rafinha Bastos após uma piada feita pelo humorista, em 2011. Ela recebeu uma indenização de R$150 mil após vencer a causa.

Em entrevista ao podcast "Téte a Theo", a cantora revelou não ter ficado com o dinheiro e afirmou que a situação ficou bem resolvida entre os dois. Na época, o apresentador havia dito que "comeria ela e o bebê", sobre Wanessa, que estava grávida pela primeira vez.

Leia mais:

"Não precisa [de pedido de perdão]. A situação com o Rafinha foi muito bem resolvida. Ele brinca com as coisas que ele nem imagina, tipo, a gente teve um processo, a gente foi vitorioso no processo, e esse dinheiro foi para um outro lugar, eu não usei um centavo desse dinheiro porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal", disse.

A cantora ainda falou que a briga entre os dois não deveria ter tomado a proporção que tomou e revelou desejar apenas o melhor para Rafinha Bastos.

"A briga não precisava ter ido para esse caminho, porque a coisa que eu menos queria era grávida está vivendo aquilo. [Mas] está muito bem resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso", disse.

"Ele não vai entender que acima do orgulho dele tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então desejo que ele desempaque", finalizou Wanessa Camargo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto