Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Wanessa faz música para Dado Dolabella: 'Um amor muito forte'

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista fala que escreveu a canção em 2018, mas só agora teve coragem de lançar

Redação iBahia • 26/04/2023 às 21:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wanessa faz música para Dado Dolabella: 'Um amor muito forte'
Foto: Reprodução / Redes sociais

No próximo dia 28, os fãs de Wanessa Camargo poderão conferir a música "Fragmentos", que conta a história de amor entre a cantora e Dado Dolabella. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista fala que escreveu a canção em 2018, mas só agora teve coragem de lançar.

"Essa música foi feita em um campping, lá em 2018. Eu pedi para as pessoas um tema e eu cheguei para falar de um amor que não deu certo no passado distante, mas que nunca deixou de ter o seu lugar, que sempre ficou ali como um 'poxa, e se a gente tivesse se conhecido hoje, seria diferente?'. Era muito amor, mas por alguma razão não dava certo. Um amor muito forte, mas sempre impossível. 'Sentimentos foram feitos invisíveis, mas quando se encontram' [...] Quando eu ouvi a música eu comecei a chorar. Guardei ela, ela iria ter o momento certo. Ia lançar na pandemia, mas ia ficar solta. Quando eu comecei a trabalhar no novo projeto [álbum] eu falei: 'Meu Deus, ela entra aqui'", disse ela.

Leia mais:

"É a minha relação com Dado, nem eu entendo, só sei que não deu certo naquele momento, mas não deixava de ser um amor guardado a sete chaves e que eu achava que ia ser impossível esse reencontro na vida. Ela [a música] é doce e dark ao mesmo tempo e tem uma tristeza", continuou a artista.

A cantora também falou sobre um período conturbado que passou no passado, mas que rapidamente se reencontrou e resolveu dar uma nova chance para o amor.

"Estava tudo em ebulição e eu precisava buscar o silêncio. Não era só no meu casamento, mas na minha carreira, na minha vida, aonde eu queria estar. E eu descobrindo o esse sentimento dentro de mim, tirando do meu coração e trazendo para a minha cabeça. E aí cheguei em uma conclusão que 'ok, eu preciso voltar a viver'", completou ela.

Assista ao vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto