Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Terminaram?

Wanessa pediu tempo para Dado antes do 'BBB 24' por brigas, diz jornal

Zilu, mãe de Wanessa Camargo, teria dado pista sobre possível fim do relacionamento da filha com Dado Dolabella

Lucas Mascarenhas • 04/03/2024 às 10:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Desclassificada do "BBB 24" por agressão contra o baiano Davi, Wanessa Camargo estaria vivendo um relacionamento conturbado com Dado Dolabella. As informações são do jornal Extra.


				
					Wanessa pediu tempo para Dado antes do 'BBB 24' por brigas, diz jornal
Zilu, mãe de Wanessa Camargo, teria dado pista sobre possível fim do relacionamento da filha com Dado Dolabella. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, que incluem uma amiga de Zilu, a mãe de Wanessa, ela teria pedido um tempo antes de entrar no programa e, apesar de falar sobre o ator no confinamento, estaria repensando a relação.

Leia mais:

Ainda de acordo com o jornal, os dois teriam tido discussões dentro e fora de casa, uma delas teria ocorrido em um restaurante de São Paulo entre outubro e novembro do ano passado.

Vizinhos de Zilu, já que Wanessa e Dado estavam morando em um imóvel dela, teriam inclusive alertado a matriarca sobre os problemas conjugais.

"A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado", disse fonte que mora no mesmo condomínio.


				
					Wanessa pediu tempo para Dado antes do 'BBB 24' por brigas, diz jornal
Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Zilu comentou relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

As opiniões de Dado nas redes sociais, enquanto a cantora estava confinada no reality show, não repercutiram bem entre os que acompanham o "BBB 24".

Logo após a expulsão de Wanessa, Zilu chegou a falar que ele não representava ela e que os dois nem estavam juntos. A fala foi em resposta a um comentário em publicação do Instagram.

"Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", escreveu a mãe da cantora.


				
					Wanessa pediu tempo para Dado antes do 'BBB 24' por brigas, diz jornal
Zilu Camargo reage a comentário sobre expulsão de Wanessa do 'BBB 24'. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto